quarta-feira, 17 de maio de 2017

ABC encomenda spin-off de Grey’s Anatomy sobre bombeiros de Seattle

A rede americana ABC reservou uma grande surpresa para o final de sua apresentação de Upfront nesta terça-feira, dia 16 de maio.
A emissora do alfabeto anunciou que Grey’s Anatomy vai ganhar uma nova série derivada, desta vez focada nos bombeiros da cidade de Seattle!
“Ninguém é capaz de retratar os perigos que os bombeiros enfrentam no seu trabalho junto com os dramas de suas vidas pessoais como Shonda (Rhimes), e a ambientação na Seattle de Grey’s Anatomy é o cenário perfeito para este emocionante spin-off”, declarou a presidente da ABC, Channing Dungey, em comunicado.
Grey’s Anatomy gera nova spin-off, mostrando as vidas e as rotinas de bombeiros. Fonte da imagem: Divulgação/ABC
A nova série (ainda sem nome) está sendo roteirizada por Stacy McKee, escritora veterana e showrunner de Grey's Anatomy, e deverá estrear no começo de 2018 na ABC - possivelmente ocupando o lugar de How to Get Away with Murder na grade quando esta terminar a sua quarta temporada.
Esta será a segunda spin-off de Grey's Anatomy. Os fãs devem lembrar de Private Practice, programa que acompanhou a personagem de Kate Walsh, a Dra. Addison Forbes, por seis temporadas (entre 2007 e 2013).
Shonda Rhimes e Betsy Beers serão as produtoras executivas da nova série, ao lado de Stacy McKee.
E aí, gostou da novidade? Deixe abaixo o seu comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário