quarta-feira, 1 de março de 2017

X-Men | Série de TV contrata atriz de Gotham como filha do casal principal

O novo seriado dos X-Men terá Natalie Alyn Lind (The GoldbergsGotham) no elenco onde viverá Lauren, uma das filhas do casal principal que é inteligente, dedicada e já está com a vida encaminhada. A informação é do Hollywood Reporter.
Ainda sem título, a série gira em torno dos Stewart, uma família que descobre o gene mutante em seus filhos. Forçada a fugir de um governo anti-mutante e de Sentinelas, os protagonistas se unem a um grupo clandestino de mutantes, que precisa lutar para sobreviver.
Além de Lind,  também estão no elenco Stephen Moyer (True Blood) como o protagonista Reed  Jamie Chung (Once Upon a TimeGotham) como Blink, personagem que já apareceu nos cinemas interpretada por Fan Bingbing em X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido e tem poder de teletransporte; Sean Teale (Incorporated) como Marcos Diaz, um rebelde que é obrigado a colaborar com os outros devido às circunstâncias; Blair Redford (Satisfaction, CSI) como Sam, um "nativo americano líder da rede do submundo" que não teve detalhes sobre seus poderes divulgados.
O projeto de Matt Nix (Burn Notice) também conta com Lauren Shuler DonnerBryan Singer e Simon Kinberg na produção. Do lado da Marvel, produzem Jeph Loeb Jim Chory. O diretor Bryan Singer comandará o primeiro episódio, que ainda não tem data de estreia prevista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário