quarta-feira, 1 de março de 2017

Inumanos: atriz de Graceland é escalada como a Medusa na série da Marvel

A atriz Serinda Swan, de Graceland, foi a escolhida para interpretar a personagem Medusa, esposa do Raio Negro, na série Os Inumanos, da Marvel Television.
Swan é a terceira escalação anunciada no elenco da série depois de Iwan Rheon (Game of Thrones), que ficou com o personagem Maximus, irmão do Raio Negro; e Anson Mount (Hell on Wheels), que será o rei dos Inumanos, o Raio Negro.
Medusa tem o poder de controlar seus longos cabelos da mesma maneira como nós controlamos nossos braços e mãos. A personagem é casada com Raio Negro e se apresenta como rainha de Attilan, o lar dos Inumanos.
“Serinda Swan traz uma elegância real, bem como uma sensação de grande força interior e determinação feroz para o papel da Medusa. Eu não poderia estar mais feliz de tê-la como nossa Rainha de Attilan”, comentou o showrunner Scott Buck em comunicado.
Serinda Swan é escalada como a Medusa no Universo Marvel. Fonte da imagem: Reprodução/IMDb
Como sabemos, o projeto dos Inumanos foi anunciado em novembro do ano passado em parceria pela Marvel Television, ABC Studios e a IMAX Entertainment.
Marvel’s The Inhumans será lançado primeiro nos cinemas IMAX, em setembro, com uma edição especial dos dois primeiros episódios (com direção de Roel Reine) em formato de longa-metragem. Posteriormente, na fall season 2017, todos os oito episódios previstos do programa serão exibidos pela rede ABC nos Estados Unidos.
Nos quadrinhos, a história dos Inumanos gira em torno de um grupo de personagens criados por experimentos alienígenas em Homo sapiens primitivos. Eventualmente, os aliens abandonaram esse trabalho e seus experimentos terminaram criando uma sociedade própria, liderada pelo rei Raio Negro e por sua família. Na família real estão: sua esposa Medusa; o mestre das artes marciais, Karnak; Gorgon, que tem o poder de provocar terremotos; o anfíbio Triton; a irmã da Medusa, Crystal; Maximus, o Louco, irmão do Raio Negro; e Lockjaw, o monstruoso mas afetuoso cão da família.
Medusa nos quadrinhos. Fonte da imagem: Reprodução/Marvel Comics
Gostou da escalação de Serinda Swan para Marvel's The Inhumans? Comente abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário