terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

SWAT | Nova versão da série contrata protagonista

O piloto de SWAT, nova série baseada no longa de 2003 dirigido por Clark Johnson que, por sua vez, é baseado no seriado de 1975, encontrou seu protagonista. Shemar Moore (Criminal Minds) estrelará o novo projeto no papel de Daniel 'Hondo' Harrelson, personagem que foi de Samuel L. Jackson no longa.
A nova série acompanhará Hondo, um tenente da SWAT que fica dividido entre a lealdade às ruas de Los Angeles e seus colegas de trabalho quando ele é colocado para gerenciar uma unidade altamente treinada que é a última etapa de crimes não-resolvidos na cidade.
O personagem que Moore interpretará é descrito como um cara extremamente calmo, mas sempre pronto para a ação. Ele tem a habilidade de se tornar um líder, só não fica feliz com o motivo que o levou à posição.
A nova versão de SWAT contará com Justin Lin (Velozes e FuriososStar Trek: Sem Fronteiras), Neal H. Moritz (Preacher), Aaron Rahsaan Thomas (The Get Down) e Shawn Ryan na produção.
O filme original acompanha uma equipe de agentes com a missão de capturar um perigoso criminoso fugitivo, com Samuel L. JacksonColin FarrelMichelle Rodriguez e Jeremy Renner no elenco.
Ainda não há previsão de estreia para o piloto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário