terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Mayans MC | Série derivada de Sons of Anarchy contrata Antonio Jaramillo

Segundo o DeadlineAntonio Jaramillo (Shades of Blue) entrou para o elenco de Mayans MC, spin-off de Sons of Anarchy. Jaramillo será Michael “Riz” Ariza, vice-presidente da Mayans MC e ex-líder de um grupo do México, que foi desfeito pelos Mayans.
JD Pardo interpretará Ezekiel 'EZ' Reyes, candidato ao grupo de motoqueiros que dá nome à série. O rapaz é membro de uma família latina e seus sonhos foram destruídos pela violência do cartel. Porém, seu desejo de vingança acaba o levando a caminhos que nunca imaginou e dos quais ele não vai ter mais como escapar. Edward James Olmos (Agents of SHIELD) e John Ortiz (Velozes e Furiosos 6) também estão no elenco.
De acordo com informações do TVLine, o novo projeto se passa em um mundo pós-Jax Teller (Charlie Hunnam), o personagem principal da série original. O derivado foca nos Mayans, gangue de latinos localizada no norte da Califórnia que apareceram no decorrer das sete temporadas de Sons of Anarchy e tinham envolvimento tanto com a produção de heroína quanto com prostituição.
O projeto foi desenvolvido pelo próprio criador de Sons of AnarchyKurt Sutter, e por Elgin James (Little Birds), que assina o roteiro do episódio-piloto. Sutter será o produtor-executivo do projeto. A série teve o piloto aprovado em dezembro do ano passado e ainda precisará ser aprovada pelos executivos da FX antes de ganhar uma temporada completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário